Grêmio confirma contratação de ex-são paulino

23.12.09 | Marcadores:
Share |

O atacante Leandro está oficialmente contratado pelo Grêmio. Nesta quarta-feira, o time gaúcho anunciou o acerto com o avante, que estava atuando no Verdy Tokyo, do Japão. No entanto, o ex-são paulino só chegará ao Olímpico no ano que vem.

Por meio de uma nota oficial, o Grêmio confirmou a chegada do jogador, mas também ressaltou que, por falta de documentos, o contrato ainda não está assinado, e Leandro - que seria apresentado nesta quarta-feira mesmo - só vestirá o manto gremista no dia 4 de janeiro de 2010.

O meia-atacante é um antigo desejo do Grêmio. Famoso por sua dedicação em campo, foi assim que Leandro, que até ganhou um "guerreiro" no apelido por sua raça, se encaixa no perfil de "raçudo" gremista, e teve propostas do time gaúcho no início do ano e também em julho, porém sem acerto devido ao Verdy Tokyo.

Com a chegada de Leandro, o Grêmio via reeditando o time campeão brasileiro do São Paulo, uma vez que já conta com o meia Souza e especula-se que Hugo e Borges - de saída do Morumbi - desembarquem no Olímpico também.

Nenhum comentário sobre “Grêmio confirma contratação de ex-são paulino”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão