Equipe de Bruno Senna na Fórmula 1 pode ser vendida, diz imprensa alemã

11.1.10 | Marcadores:
Share |
A equipe de Fórmula 1 de Bruno Senna, a Campos, pode ser vendida antes de sua estreia na categoria, que começa em meados de março com o GP do Bahrein. De acordo com o site alemão Motorsport Total, uma fonte da equipe revelou que o dono, Adrian Campos, não conseguiu o orçamento para o time e está procurando um sócio ou um comprador.

- Não é nenhum segredo que nós não temos o orçamento. E o tempo está se esgotando. Se encontrarmos um investidor, consideraremos vendê-lo parte da equipe. Se necessário, também poderíamos vender todo o time.

De acordo com informações que o site recolheu, o momento da Campos é de procurar potenciais investidores. A fonte também disse que atualmente há uma negociação entre a Campos e o chefe da série A1GP (categoria de automobilismo entre países), o sul-africano Tony Teixeira. Anteriormente, o empresário já havia se interessado pela compra da Spyker ou da Toro Rosso. No início de 2009, ele também estudou assumir a equipe Honda.


A Campos é uma das quatro novas equipes que entraram em 2010 na Fórmula 1, e já acertou com Bruno Senna para correr a temporada. Se for vendida, a equipe terá de definir rapidamente seu pacote para o ano, assim como patrocinadores. Além de Bruno, estão garantidos no certame Felipe Massa (Ferrari), Rubens Barrichello (Williams) e Lucas Di Grassi (Virgin).

Nenhum comentário sobre “Equipe de Bruno Senna na Fórmula 1 pode ser vendida, diz imprensa alemã”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão