O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou ontem que falta apenas a contratação de um zagueiro para fechar totalmente o time para esta temporada. A prioridade continua sendo a contratação de Henrique, ex-Palmeiras, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Racing Santander. "Está difícil, mas continuamos tentando", disse Andres.
O presidente também afirmou que o atacante Souza não será negociado com o Santos.
Além da festa para Roberto Carlos, ontem foi dia de reapresentação para o restante do time alvinegro. Ronaldo compareceu e ficou poucos minutos na sala de musculação.
O atacante Iarley, 35, fez exames médicos em uma clínica da zona norte de São Paulo e se apresentará hoje.
As fortes chuvas de ontem à tarde impediram a realização do primeiro treino físico do ano, que seria realizado na academia do Parque São Jorge.
O clube ficou sem luz, e os jogadores foram dispensados.
A foto com todos os reforços, programada para ontem, deverá será feita hoje, quando a equipe ainda treinará em São Paulo. Depois, embarcará para Itu, onde os jogadores ficarão concentrados até a estreia no Paulista, no dia 17, contra o Monte Azul, em Ribeirão Preto.
A lista dos atletas que viajarão para o interior paulista não tem os nomes de Diego, Marcinho, Marcelinho, Henrique e Jadson, que serão negociados.
Nenhum comentário sobre “Presidente do Corinthians diz que ainda falta um zagueiro”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.