Zagueiro sofre parada cardíaca em Pernambuco

28.1.10 | Marcadores:
Share |
O zagueiro Edu Matos, do Araripina, sofreu uma parada cardíaca em campo e teve que ser socorrido às pressas durante o jogo contra o Porto, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Ele foi atendido no gramado e depois levado ao hospital pela ambulância do estádio.

Segundo os médicos, o estado de saúde do jogador é bastante delicado. O Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, recebeu o atleta. O diretor de futebol do Araripina, Walmy Bezerra, disse que a situação inspira muita atenção. O jogador sofreu três paradas cardíacas durante a noite na UTI e respira por aparelhos, de acordo com o dirigente.

Edu Matos não deverá ser transferido para algum hospital da capital, Recife, pelo menos enquanto o seu estado permanecer grave - a mudança pode prejudicar a frágil saúde do atleta. De acordo com Bezerra, existe o risco de morte, mas o jogador apresentou melhoras.

O Araripina perdeu o jogo por 1 a 0 e soma duas derrotas na competição.

Nenhum comentário sobre “Zagueiro sofre parada cardíaca em Pernambuco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão