Adriano chama a responsabilidade na final e afirma: 'Sei que faço falta'

17.4.10 | Marcadores:
Share |

Depois de quatro jogos ausente, o Imperador voltou. E o momento é bastante propício: a decisão da Taça Rio, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. E Adriano, como principal jogador do Flamengo, tem consciência de sua responsabilidade dentro e fora de campo. O atacante avisou que, após a semana de treinamentos, está recuperado da lombalgia e se sentindo bem preparado fisicamente para encarar o Alvinegro.

- Minha responsabilidade é muito grande. Sei que faço falta, não só dentro de campo mas fora também. Eles (companheiros) me vendo jogar, acho que dá uma tranquilidade. Sabem que de repente posso resolver uma partida. Fico feliz de voltar a jogar. Estou bem, fiz uma semana boa de treinamentos. Tenho a tendência de ganhar peso rápido, mas também perco com facilidade. Estou bem preparado. Isso que é importante. Estou confiante de que tudo vai dar certo domingo - afirmou o camisa 10.

O Imperador pediu que os jogadores entrem em campo neste domingo com o verdadeiro espírito de decisão. O espectador Adriano detectou que, nas partidas em que ele ficou fora, faltou ao time rubro-negro coragem para vencer as partidas.

- Tem que ter coração, paixão e disposição. É preciso o algo a mais, a torcida ajudando... Pelo que eu tenho visto nos jogos, acho que está faltando um pouco de coragem para ganhar os jogos. Conversamos e, a partir de domingo, vamos tentar fazer isso acontecer.

Marcia Feitosa/Vip.com

Adriano no treino do Fla. Atacante está confirmado na final da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo

O centroavante disse que, em caso de uma derrota para o Bota no domingo, sabe que a cobrança será maior em cima dele. Mas ele garante que isso ele tira de letra.

- Se o Flamengo perder, aí vão culpar a mim e puxar meus problemas todos de novo, como sempre é feito. As coisas que já passaram, retornam. Mas estou bem preparado, isso não vai me abater. Mas acho que não vai acontecer isso não. Espero uma vitória no domingo para depois decidirmos nos outros dois jogos.

Nenhum comentário sobre “Adriano chama a responsabilidade na final e afirma: 'Sei que faço falta'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão