Dilema tricolor: fazer gols no Santos não é tão difícil. Duro é não levar

17.4.10 | Marcadores:
Share |
Para passar à final do Paulistão, o São Paulo precisa vencer o Santos por dois gols de diferença, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Marcar pelo menos dois gols no Santos não é uma missão tão difícil. Neste ano, o Peixe levou dois ou mais gols sete vezes (considerando jogos por competições oficiais). O problema é brecar o ataque santista. O Santos venceu seis dos sete jogos em que levou dois ou mais gols. A única derrota foi para o Palmeiras, por 4 a 3.

Nos últimos dez jogos, o Santos marcou 53 gols, média de 5,3 por jogo. Em nenhum deles, o time deixou o gramado sem ter marcado, pelo menos, três gols. Por isso, os jogadores do Peixe dizem que o time não deve entrar em campo domingo com o regulamento debaixo do braço. Como venceu o jogo de ida, domingo passado, no Morumbi, por 3 a 2, o Santos pode até perder por um gol na volta, domingo, na Vila.

- Temos de continuar jogando para frente como estamos fazendo durante todo o campeonato. Não temos de mudar agora - afirma o atacante Robinho.

O lateral-esquerdo Léo lembra que o Santos não sabe jogar recuado, esperando o adversário. Tem de tomar a iniciativa.

- No último jogo, recuamos no segundo tempo e acabamos levando o empate - afirma o ala.

Nenhum comentário sobre “Dilema tricolor: fazer gols no Santos não é tão difícil. Duro é não levar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão