Treinador diz que está concentrado apenas no resultado da seleção brasileira e agradece CBF por chance recebida
Mais uma vez Dunga deixou claro que sua passagem pela seleção brasileira acaba após o Mundial. Neste domingo, o treinador repetiu que seu projeto era de quatro anos e que, por ora, só está interessado no destino da equipe na Copa do Mundo da África do Sul.
- Nunca pensei o que vou fazer depois dos quatro anos que se completam com a Copa do Mundo. Sinceramente, não pensei no que fazer depois, meu foco é aqui na seleção e na Copa do Mundo. O que vai acontecer depois não me interessa muito, só o que vai acontecer aqui.
Dunga aproveitou também para agradecer a chance recebida, deixando mais forte o clima de despedida.
- Estou aproveitando a oportunidade e tenho que agradecer sempre ao presidente (Ricardo Teixeira, da CBF) de dirigir a seleção, de poder colocar em prática aquilo que eu pensava do futebol - disse.
Nesta segunda-feira, a seleção brasileira enfrenta o Chile no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. A partida, válida pelas oitavas de final, será realizada às 15h30m (horário de Brasília).
Nenhum comentário sobre “Em tom de despedida, Dunga diz não saber o que fará após Copa do Mundo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.