Dida prestigia Seleção de vôlei e diz que prioriza propostas da Europa

25.9.10 | Marcadores:
Share |
Sem jogar desde antes da Copa do Mundo, o goleiro Dida saiu de sua casa em Milão, a 150 km de Verona, para prestigiar a estreia da Seleção Brasileira de vôlei no Mundial Masculino, neste sábado, contra a Tunísia.
O arqueiro, que encerrou o seu contrato com o Milan no final da última temporada europeia, comentou sobre o seu futuro. Dida negou qualquer tipo de proposta do Fluminense e disse que pretende permanecer no futebol europeu. "Estou dando prioridade para os clubes daqui. Estou analisando algumas propostas, mas a prioridade é permanecer na Europa", afirmou o goleiro de 36 anos.
Fã do vôlei brasileiro, Dida disse que dentro do grupo brasileiro tem como amigo o ponteiro Dante e afirmou que a Seleção de Bernardinho sempre serviu de inspiração para os atletas de outros esportes. "O Felipão, na época da Copa de 2002, sempre falava da equipe do Bernardinho que ganhava tudo e que servia como motivação".
Com uma estatura alta, o goleiro disse que já se arriscou no vôlei durante a sua infância, quando brincava com o irmão em Alagoas. Confiante no bom desempenho verde e amarelo na busca pelo tricampeonato mundial, Dida arriscou até um placar para o duelo contra os tunisianos. "Acho que vai ganhar de 3 sets a 0".

Nenhum comentário sobre “Dida prestigia Seleção de vôlei e diz que prioriza propostas da Europa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão