Silas admite fraco desempenho no Fla e vai cobrar melhora do time

26.9.10 | Marcadores:
Share |
O Flamengo segue em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro e o retrospecto de Silas no comando do time não é nada animador. Após oito jogos, são três derrotas, quatro empates e só uma vitória. O treinador sabe que a pressão vai aumentar se o time não voltar a conquistar logo bons resultados.
Em 15º lugar na classificação com 28 pontos, o clube carioca está perto da zona de rebaixamento. Neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Palmeiras por 3 a 1, no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro.
- Os números não são bons. Estou bem chateado. Principalmente após o jogo contra o Palmeiras. A rodada não foi boa para a gente. Vamos entrar na próxima rodada contra o Goiás olhando quem vem ali atrás, no retrovisor. É um alerta. Mas a gente pode mudar isso no próximo jogo. Tenho que procurar fazer o que está ao meu alcance. Gostaria de entrar em campo e jogar também. Mas não posso - disse.
Silas não ficou nada satisfeito com o rendimento do time contra o Palmeiras. Por isso, vai ter uma conversa séria e reservada com os jogadores.
- A cobrança que eu vou fazer é interna. Depois do jogo, com cabeça quente, sem ver de novo os lances você pode até fazer uma cobrança não muito certa. Agora que vai ter cobrança, isso vai. Tenho que bater e cobrar, mas ao mesmo tempo tenho que passar a mão na cabeça porque é com este grupo que vou até o final do Brasileiro.
Nos últimos 16 jogos, o Flamengo venceu só dois jogos. O treinador, porém, considera que o time vem uma evolução. Silas considera que a derrota para o Palmeiras foi um acidente de percurso.
- Vínhamos de quatro jogos sem perder (uma vitória e três empates). Agora estamos três jogos sem ganhar. Os números são assim. Não podemos achar que está tudo errado por causa de uma derrota para o Palmeiras. A gente vinha em uma evolução - comentou o técnico.
Na próxima terça-feira, o Flamengo visita o Goiás, às 21h, no Estádio Serra Dourada.
 

Nenhum comentário sobre “Silas admite fraco desempenho no Fla e vai cobrar melhora do time”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão