A ordem do técnico Dorival Junior é "esquecer" o time que encantou o país no primeiro semestre. O Santos deve agora, na opinião de seu comandante, buscar dois reforços nas séries B ou C para completar o elenco.
Dorival afirmou que o jogo de domingo contra o Flamengo mostrou mais uma vez que ainda falta à equipe santista encontrar um ponto de referência. Para ele, o clube carioca merecia ter marcado na primeira etapa.
"Ainda não temos equilíbrio dentro da equipe. Isso faz com que tenhamos oscilações dentro dos jogos", disse. Contra o Fla, o time não contou com Neymar (suspenso) e Paulo Henrique Ganso (contusão).
Para o técnico, o time não tem tempo de se adaptar à perda dos seus principais jogadores em razão da maratona de jogos entre setembro e outubro. Uma das saídas, disse ele, é buscar reforços nas divisões de baixo, já que a janela de transferência internacional foi fechada.
"Temos que buscar uma qualificação. Estou buscando um ou dois elementos. Temos que tentar achar alguma opção no nosso país, da Série B ou C, o que é um risco por não conhecermos tão bem", disse Dorival.
O treinador elogiou o jovem atacante Breitner, e afirmou que o baixo desempenho de Keirrison já era esperado.
"Ele ficou muito tempo afastado [de jogos oficiais] e o jogador acaba perdendo o timing e a confiança. Já esperávamos esse início", disse ele.
Nenhum comentário sobre “Dorival cobra dois reforços no Santos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.