Acabou o primeiro turno, mas não acabou, porque dois jogos ficaram para o dia 13 de outubro.
E dois jogos importantes para definir a classificação do turno: Vasco x Corinthians, que pode definir o campeão simbólico e que recebe o Troféu Osmar Santos, do diário “Lance!”, e Santos x Inter, na Vila, ambos no G4, o Santos em terceiro, o Inter em quarto, os dois com 31 pontos.
Como têm também 31 pontos o Botafogo e o Cruzeiro, quinto e sexto colocados.
Se o Corinthians ganhar do Vasco será ocampeão do primeiro do turno.
Se empatar perderá para o Flu no saldo de gols, 16 a 15, embora os paulistas tenham marcado mais gols que os cariocas, 34 a 32.
A 19a. rodada teve 33 gols, 3,3 por jogo e média de público de 17 mil pagantes.
O Maracanã, que agora fecha até 2013, num absurdo contra a dupla Fla-Flu, pois, por exemplo e corretamente, o Beira-Rio não fechará em sua reforma, teve o melhor público da rodada, com 34.897 pagantes.
E o Serra Dourada teve o pior, com 2.323 para o jogo do Atlético Goianiense.
Foi também uma rodada de uma virada à mineira, a do Cruzeiro sobre o Palmeiras, e de outra à paulista, a do São Paulo sobre o Galo.
Os Atléticos Mineiro e Goianiense, o Grêmio Prudente e o Goiás cairiam se tivesse acabado o campeonato e não apenas o turno.
Os três últimos não surpreendem, mas o Galo…
juca kfouri
Nenhum comentário sobre “O fim do turno que não acabou”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.