Mano Menezes posicionou-se publicamente sobre o caso Neymar pela terceira vez. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o técnico da seleção brasileira voltou a falar sobre o afastamento da promessa santista. Apesar de querer conversar sobre o assunto com Dorival, o treinador diz que isso não tira o atacante da próxima convocação.
“Eu provavelmente vou falar com o Dorival. Só quero saber como os fatos ocorreram, mas não quero jogar a responsabilidade nele”, disse Mano Menezes.
Em outras entrevistas sobre o assunto, o ex-técnico havia sido mais duro com Neymar. Mano chegou a falar em ingratidão e disse que não queria que o episódio se repetisse na seleção. Nesta segunda, voltou a falar sobre o temor.
“A vida no clube às vezes interfere na seleção, e esse pode ser o caso do Neymar”, disse Mano, que também mostrou-se compreensivo. “Entendo o que fazem e o que dizem para ele em campo. Talvez seu único pecado tenha sido a reação ao Dorival”, avaliou.
Antes de discutir publicamente com o técnico do Santos, Neymar havia se desentendido com rivais em campo. Foi a troca de ofensas, que ainda incluiu Edu Dracena, que ampliou a polêmica sobre o jogador.
“Trata-se de um jogador jovem, que vai oscilar. Vejo mais como uma sobrecarga no Santos. Antes tinha o Robinho, o Ganso e o André e hoje ele está sozinho”, concluiu Mano.
Nenhum comentário sobre “Mano marca conversa com Dorival, mas descarta vetar Neymar por imbróglio”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.