Dois meses após ter sido demitido da seleção argentina, Diego Maradona concedeu uma entrevista ao canal "Fox Sports" que será divulgada nesta sexta-feira. Nela, o técnico volta a criticar Carlos Bilardo e ironiza até o seu substituto, Sergio Batista, que está interinamente no comando:
- Ele não é conhecido nem no Uruguai.
Como jogador, Batista foi companheiro de Maradona no título da Copa do Mundo de 1986 e no vice de 1990. Como técnico, ele comandou a seleção olímpica da Argentina na conquista da medalha de ouro em 2008.
Após a saída do Pibe, a AFA ainda não decidiu quem será o treinador da seleção. Técnico da sub-20, Batista assumiu até o final do ano e comandou o time na goleada de 4 a 1 sobre a campeã mundial Espanha. Vários jogadores, incluindo Lionel Messi, defenderam a permanência de Batista.
Sobre Bilardo, Maradona voltou a chamar o ex-treinador da seleção de traidor. Também campeão mundial em 1986, Bilardo é o coordenador técnico da AFA e foi considerado pelo Pibe como principal responsável por sua demissão.
Recorde os seis jogos das equipas portuguesas em casa do Fenerbahçe
-
Estádio Sukru Saracoglu foi inaugurado em 1908
Hoje um recinto moderno com capacidade para mais de 47 mil espetadores, o
Estádio Sukru Saracoglu é desde qu...
Há 47 minutos
Nenhum comentário sobre “Maradona critica sucessor: 'Batista não é conhecido nem no Uruguai'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.