A negociação do Grêmio com Junior Viçosa, ex-ASA-AL, esteve ameaçada nesta sexta-feira. Um empresário dizendo representar o Palmeiras procurou levar o jogador para São Paulo. Porém o clube gaúcho foi mais forte e garantiu o acerto com ele. Além de Viçosa, Diego, ex-América-MG, também foi contratado.
Conversando com a imprensa após o treinamento desta sexta-feira, o assessor de futebol gremista, Alberto Guerra, confirmou o acerto. "Teve um empresário que se disse ligado ao Palmeiras pressionando muito para ele não vir para o Grêmio. Mas não adiantou nada, ele é nosso jogador, só falta assinar", explicou Guerra.
A única correção feita é que o Grêmio não comprará os direitos dele diretamente, mas acertou um empréstimo até dezembro com possibilidade de compra. "Ele assinará contrato na segunda-feira", acrescentou Guerra. Viçosa, inclusive, esteve no Olímpico na manhã desta sexta, conheceu o estádio e os companheiros e iniciou os exames médicos.
Diego Clementino ainda não está em Porto Alegre, mas tem previsão de assinatura de contrato na terça-feira. O jogador tinha contrato com o América-MG até dezembro deste ano e é dono de seus direitos. 60% dos direitos econômicos passam a ser do Grêmio, e o atleta também está garantido no Grêmio.
"Fechamos o grupo, não há mais tempo nem dinheiro", finalizou Alberto Guerra em tom de brincadeira.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Palmeiras tenta atravessar negócio, mas Grêmio confirma novos reforços”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.