O técnico Marcelo Rospide não está mais no comando do Grêmio Prudente. O treinador pediu demissão em reunião realizada com a diretoria na manhã desta segunda-feira. A situação do treinador, que já não estava boa, ficou pior após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO.
"No futebol quando não se tem o resultado você está sujeito a este tipo de situação. O Marcelo pediu demissão e nós aceitamos. Já estamos atrás de outro profissional para comandar o time e nos ajudar a sair desta situação", disse o diretor de futebol da equipe, Rodrigo Pastana.
Para a próxima partida diante do Guarani, nesta quarta-feira, no Estádio Prudentão, quem comanda a equipe, a príncipio, é o auxiliar técnico Márcio Barros, que já exerceu a função neste campeonato.
Em cinco jogos no comando do Prudente, Rospide não conseguiu sequer um empate. Foram dez gols tomados contra apenas um marcado, diante do Flamengo, na derrota por 2 a 1.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Marcelo Rospide pede demissão e deixa Grêmio Prudente”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.