Baleado na cabeça em 25 de janeiro deste ano, o atacante paraguaio Salvador Cabañas reclama que não recebe sálarios do América do México há cinco meses e seu advogado poderá até pedir a rescisão do contrato do jogador.
Segundo a imprensa mexicana, o advogado Gerardo Acosta tem conversado com o clube sobre a situação do atleta, que possui contrato até agosto de 2012. Acosta diz que o América tem até o dia 13 deste mês para resolver o problema. O clube também teria deixado de pagar a clínica onde o paraguaio faz tratamento.
- Enviamos um documento à federação mexicana explicando o caso. Se eles não fizerem nada, poderemos recorrer à Fifa - disse Acosta.
Em entrevista à imprensa paraguaia, o advogado afirmou ainda que poderá dizer no processo contra o América que o incidente com Cabañas dentro de um bar na Cidade do México seria um "acidente de trabalho".
Guarany é campeão Sergipano da Série A2 de 2024
-
A grande decisão do estadual da Série A2, lotou as arquibancadas do estádio
Caio Feitosa, em Porto da Folha, na região do sertão do estado. O município
l...
Há 11 horas
Nenhum comentário sobre “Cabañas reclama de salários atrasados e pode deixar o América”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.