A primeira impressão no retorno de Paulo César Carpegiani ao São Paulo foi das melhores. Na noite desta quarta-feira, diante de um frágil Vitória, que atuou com um jogador a menos a partir dos 35min da etapa inicial, o time tricolor esteve envolvente nos passes e nos dribles e venceu por 2 a 0, com gols de Dagoberto e Fernandinho. Os mais de 14 mil torcedores que compareceram à Arena Barueri gritaram “olé” e voltaram para casa satisfeitos.
Com o triunfo na reestreia do treinador, que voltou ao clube após 11 anos, o São Paulo soma 38 pontos e mantém esperanças de encostar na zona de classificação para a Copa Libertadores. Já o Vitória acumula quatro derrotas consecutivas, continua com 31 pontos e vê crescer o risco de rebaixamento.
Como pediu Carpegiani nos dois únicos treinos que comandou no CT da Barra Funda, o time paulista se impôs sobre o adversário nos primeiros minutos. Com apenas Kléber Pereira isolado no ataque, a equipe baiana optou por ficar na defesa.
Guarany é campeão Sergipano da Série A2 de 2024
-
A grande decisão do estadual da Série A2, lotou as arquibancadas do estádio
Caio Feitosa, em Porto da Folha, na região do sertão do estado. O município
l...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Na base do "olé", São Paulo faz 2 a 0 no Vitória e convence com Carpegiani”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.