O pior é que o Corinthians ainda deu sinais de que reagiria nesta tarde. Imprimiu uma forte pressão sobre os visitantes e abriu o placar logo aos 2min com Leandro Castán. Mas depois abusou das falhas na marcação e viu o Atlético-GO levar a melhor com gols de Juninho, Gilson e Marcão (2). William Morais e Thiago Heleno completaram o placar.
Com o resultado, o Corinthians ampliou seu jejum de vitórias para cinco rodadas do Nacional - três derrotas e dois empates, a pior sequência da equipe no torneio. Desta forma, os comandados de Adilson Batista mantêm os 49 pontos, em terceiro lugar. O Cruzeiro segue na ponta, com 54, e o Fluminense vem logo atrás, com 52.
O Atlético-GO, por sua vez, conseguiu evitar sua quarta derrota consecutiva no torneio. O time ainda superou um dos piores aproveitamentos fora de casa na competição e agora ganhou um novo gás na luta contra o rebaixamento: chegou aos 29 pontos, na 16ª posição.
“Precisávamos de uma vitória assim para brigar contra o rebaixamento. Mostramos outra vez que temos uma boa equipe. Estamos lutando com tudo para ficar na Série A”, comemorou Daniel Marques após o apito final.
Nenhum comentário sobre “Corinthians luta, mas leva 4 a 3 do Atlético-GO e vê título mais longe”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.