Os proprietários do Liverpool, Tom Hicks e George Gillett, obtiveram uma liminar temporária de um tribunal do Texas que proíbe a venda do time inglês a New England Sports Ventures (NESV), informou o porta-voz de Hicks nesta quarta-feira. Porém, instantes depois do anúncio da liminar, o clube divulgou que resolveu concluir a transação para a NESV.
A liminar diz que a dupla americana abriu um processo contra o Royal Bank of Scotland, o presidente do Liverpool, Martin Broughton, além de outros membros do conselho. O comunicado informa ainda que eles pedem US$ 1,6 bilhões de indenização pela ‘trapaça épica’ de tentar vender o clube por um preço abaixo do estimado.
Na manhã desta quarta, a Alta Corte de Londres decidiu que Hicks e Gillett não poderiam impedir a venda do clube. Porém, os diretores do Liverpool irão agora agir rapidamente para remover esta ordem judicial.
A Premier League aprovou na sexta-feira a proposta de compra do Liverpool. A entidade que comanda o Campeonato Inglês havia dado sinal verde para o negócio ser encerrado.
A equipe liderada por Martin Broughton aceitou na última semana uma oferta de 300 milhões de libras [343 milhões de euros] apresentada pelo grupo New England Sports Ventures (NESV), que é dono do clube de beisebol norte-americano Boston Red Sox.
Wendel Rosas é o novo meia-atacante do Tremendão.
-
*A diretoria do Itabaiana fez anuncio de mais reforço para a temporada de
2025. Wendell Rosas chega para se somar ao projeto Tricolor om foco nas
duas co...
Há 8 horas
Nenhum comentário sobre “Donos do clube conseguem liminar para impedir venda, mas Liverpool conclui negócio”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.