São Paulo, SP, 13 (AFI) - A derrota para o Icasa, por 3 a 1, foi a gota d'água para a diretoria da Portuguesa. Após reunião entre o presidente da Lusa, Manuel da Lupa e o vice-presidente de futebol, Luis Iaúca, realizada nesta quarta-feira, os dirigentes decidiram demitir demitir Vadão do cargo de treinador da equipe.
Assim como o treinador, também foi demitida toda sua comissão técnica. Saíram do clube Gersinho, auxiliar-técnico e braço-direito de Vadão, Walter Grassman, preparador físico, e o psicólogo da equipe João Serapião.
A diretoria da Portuguesa espera definir o nome do novo treinador nas próximas horas. O nome mais forte para assumir o time é o de Leão. Outros ex-treinadores da equipe também foram especulados como o de Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, que comandou a equipe em 2004 e 2005 e o de Edinho Nazareth, que já dirigiu a Lusa no começo da décade de 90. Além disto, Antonio Carlos Zago teve seu nome falado nos bastidores.
Vadão assumiu a Portuguesa no mês de abril, depois de campanha com altos e baixos no Guarani, onde conseguiu o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, mas fracassou na disputa da Série A2. Nos seis meses que ficou no comando da equipe, o treinador ficou no banco de reservas 29 jogos somando um aproveitamento de aproximadamente 45% dos pontos disputados, com 12 vitórias e 13 derrotas.
Wendel Rosas é o novo meia-atacante do Tremendão.
-
*A diretoria do Itabaiana fez anuncio de mais reforço para a temporada de
2025. Wendell Rosas chega para se somar ao projeto Tricolor om foco nas
duas co...
Há 10 horas
Nenhum comentário sobre “Sonhando com o acesso, Portuguesa demite Vadão”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.