Na sua luta para conseguir uma das quatro vagas à elite do futebol nacional, o Duque de Caxias, de virada, derrotou o Santo André por 3 a 2, na tarde desta terça-feira, em São Januário, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Somália, duas vezes, e Frontini fizeram os gols da equipe do Rio de Janeiro, enquanto Rafinha e Rychely marcaram para os paulistas.
Com a vitória, o Duque de Caxias, que segue invicto em São Januário, chegou aos 42 pontos e se aproximou ainda mais do G-4. Já o Santo André, com 29, segue dentro da zona de rebaixamento. O Vila Nova, que tem 32, é o primeiro time fora da “turma da degola”.
O técnico Gilson Kleina, em função de um problema com a sua mãe, não comandou o Duque de Caxias à beira do gramado. Isso ficou a cargo do seu auxiliar, Caco Espinosa.
Na próxima rodada, O Duque de Caxias pega o Vila Nova, no sábado, às 21h, no Serra Dourada, em Goiânia. Um pouco mais cedo, às 16h10, o Santo André recebe o Figueirense, no Bruno José Daniel.
Nenhum comentário sobre “Duque bate o Santo André, mantém o sonho do G-4 e afunda ainda mais o rival”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.