Suárez é suspenso por sete jogos pela federação holandesa por mordida

24.11.10 | Marcadores:
Share |
O atacante uruguaio Luis Suárez, do Ajax, foi suspenso por sete jogos pela federação  holandesa (seis no campeonato nacional e um na Copa do país) por causa da mordida em Bakkal, do PSV, no último sábado. O atleta, que não recebeu nem amarelo após a agressão, já havia sido punido em duas partidas pelo seu próprio clube.

No site oficial, o Ajax afirmou que Suárez, capitão da equipe, aceita a punição. Além da suspensão, o uruguaio também foi multado pela diretoria e terá que doar dinheiro a uma instituição de caridade (o valor não foi revelado).

Após o incidente, o atacante se defendeu e afirmou que apenas estava se defendendo durante o clássico, que terminou empatado em 0 a 0.

- O que se viu na TV foi uma mordida, mas a verdade é que Bakkal já tinha pisado em mim sete vezes. Passou, mas eu fiz aquilo, está feito. Já falei com o jogador e pedi desculpas - disse.

Nenhum comentário sobre “Suárez é suspenso por sete jogos pela federação holandesa por mordida”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão