Benfica encerra negociações com Chelsea e David Luiz fica no clube

28.1.11 | Marcadores:
Share |
David Luiz continuará no Benfica. O clube português anunciou nesta sexta-feira que não chegou a um acordo com o Chelsea, que estava interessado em contratar o zagueiro.

“O Benfica, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que não chegou a acordo com o Chelsea para a transferência dos direitos desportivos e econômicos do atleta David Luiz Moreira Marinho, encontrando-se neste momento o processo de negociação encerrado”, informou o Benfica em comunicado oficial.

Na mesma nota, o Benfica deixou claro que o zagueiro não pressionou o clube para se transferir. “Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisa que veste.”

David Luiz, de 23 anos, está no Benfica desde 2007, quando foi contratado do Vitória. Por suas atuações destacadas pela equipe, o zagueiro tem sido presença constante nas últimas listas de convocados do treinador Mano Menezes. O jogador foi chamado para o amistoso da seleção brasileiras contra a França, em 9 de fevereiro.

Nenhum comentário sobre “Benfica encerra negociações com Chelsea e David Luiz fica no clube”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão