A seleção sub-20 fez o reconhecimento do gramado do estádio Monumental UNSA, onde fará sua estreia no hexagonal final do Sul-Americano da categoria. Pela primeira vez, todos estavam sob os olhares de Mano Menezes, que assistiu ao seu primeiro treino desde que chegou ao Peru, na última quarta-feira.
O comandante da seleção principal acompanhou os trabalhos de longe, ao lado de Ney Franco. Os jogadores começaram os trabalhos de maneira leve, apenas com trocas de bolas, brincadeiras entre os atletas, mas nada de coletivo.
Ao contrário da última quinta-feira, o clima em Arequipa ajudou a seleção. No treino no CT Máximo Carrasco, Neymar e companhia enfrentaram uma forte chuva, que contrasta com o clima ameno e agradável desta sexta.
A temperatura é uma das explicações para a presença de Mano, que não havia acompanhado o trabalho da última quinta. O técnico da seleção fica no Peru somente até a próxima segunda-feira.
Os comandados de Ney Franco ainda trabalharão na tarde desta sexta (quase noite no Brasil). Após o treino de reconhecimento no Monumental, a seleção fará um trabalho na academia do hotel.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Mano vê primeiro treino no Peru enquanto seleção reconhece gramado de jogo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.