Clube do Paraná inova e põe ponto de interrogação na camisa

27.1.11 | Marcadores:
Share |
Quando se fala de um time de futebol chamado Roma, a primeira ideia que vem à cabeça dos torcedores é o clube europeu, bem estruturado, com três títulos italianos e oito da Copa da Itália. A dificuldade para se conseguir um bom patrocínio não deve ser a mesma do xará paranaense, o Roma de Apucarana.

Na noite dessa quarta-feira, durante a partida contra o Paraná Clube, o Roma apresentou um uniforme de arrepiar os cabelos de consultoras de moda. Um enorme ponto de interrogação na barriga e mais dois, um em cada lado das mangas, pretendem chamar a atenção dos empresários locais.

- Isso não é uma marca de patrocínio, não. É falta de patrocínio mesmo - garantiu Sérgio Kowalski, presidente do clube.
saiba mais


Questionado pela reportagem do canal PFC sobre quem mantém o time financeiramente, Kowalski foi enfático.

- É o bolso do presidente.

Nenhum comentário sobre “Clube do Paraná inova e põe ponto de interrogação na camisa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão