Quando se fala de um time de futebol chamado Roma, a primeira ideia que vem à cabeça dos torcedores é o clube europeu, bem estruturado, com três títulos italianos e oito da Copa da Itália. A dificuldade para se conseguir um bom patrocínio não deve ser a mesma do xará paranaense, o Roma de Apucarana.
Na noite dessa quarta-feira, durante a partida contra o Paraná Clube, o Roma apresentou um uniforme de arrepiar os cabelos de consultoras de moda. Um enorme ponto de interrogação na barriga e mais dois, um em cada lado das mangas, pretendem chamar a atenção dos empresários locais.
- Isso não é uma marca de patrocínio, não. É falta de patrocínio mesmo - garantiu Sérgio Kowalski, presidente do clube.
saiba mais
Questionado pela reportagem do canal PFC sobre quem mantém o time financeiramente, Kowalski foi enfático.
- É o bolso do presidente.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 23 horas
Nenhum comentário sobre “Clube do Paraná inova e põe ponto de interrogação na camisa”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.