O clima no vestiário do Vasco não ficou nada bom após a terceira derrota seguida no Campeonato Carioca. O presidente Roberto Dinamite foi ao vestiário do time para cobrar explicações sobre o pífio início da equipe na competição. O capitão Carlos Alberto não gostou das cobranças e ambos discutiram.
Por conta dos ânimos exaltados, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, teve que se intrometer para acalmar os ânimos a apartar a discussão. Segundo Dinamite, a diretoria terá uma conversa com os jogadores e a comissão técnica nesta sexta-feira.
Após a derrota por 3 a 1 para o Boavista, o Vasco é o atual lanterna do Grupo A da Taça Guanabara e pode dar adeus à chance de se classificar para as semifinais no domingo, quando enfrenta o Flamengo. Por conta do momento delicado, o presidente Roberto Dinamite fez questão de participar da entrevista coletiva pós-jogo para dizer que confia no técnico e no time.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 20 horas
Nenhum comentário sobre “Roberto Dinamite e Carlos Alberto discutem no vestiário do Vasco”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.