Com "irmãos gêmeos", Santos confunde são-paulino em clássico

31.1.11 | Marcadores:
Share |
O Santos contou com uma tática inusitada no clássico deste domingo, quando derrotou o São Paulo por 2 a 0 em confronto realizado na Arena Barueri. O time alvinegro colocou dois "irmãos gêmeos" que confundiram o meio-campista rival Marlos: o volante Anderson Carvalho e o meia Felipe Anderson.

"Todo mundo pergunta se somos irmãos. Quando entramos em campo ontem, até o Marlos perguntou se nós éramos irmãos e eu disse que não", divertiu-se Anderson Carvalho, 20 anos.

No Santos, todos ficam impressionados com a semelhança física entre os atletas. Os dois até confundiram os profissionais presentes na sala de imprensa nesta segunda-feira, quando ambos concederam entrevista coletiva.

Felipe Anderson, 17 anos, é uma das principais revelações da base santista nos últimos anos. O jogador confessou uma ansiedade pela convocação à Copa Libertadores e espera estar entre os 25 convocados. "Só de pensar nisso, até perco o sono", disse o meia.

Anderson Carvalho, por sua vez, subiu aos profissionais recentemente e tem, por enquanto, sonhos mais tranquilos. "Com a Copa Libertadores aí, nós poderemos jogar o Campeonato Paulista. Essa é a chance da minha vida", completou o jovem. O próximo compromisso do Santos no torneio estadual é na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra a Ponte Preta, em Campinas.

Nenhum comentário sobre “Com "irmãos gêmeos", Santos confunde são-paulino em clássico”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão