Em entrevista à revista portuguesa “Nova Gente”, a irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, afirmou que a mãe do filho do jogador está morta. Sem revelar a causa do falecimento e tampouco o nome dela, Kátia só fez questão de garantir que o craque do Real Madrid não estava sendo chantegeado por essa suposta mãe.
- Não existe ninguém ligando para ele. Não há ligações. Nada. Ela morreu. O bebê não tem uma mãe - afirmou a irmã do camisa 7.
A imprensa lusitana afirmou que Cristiano Ronaldo contratara uma barriga de aluguel nos EUA para ter seu filho. No entanto, jornais ingleses disseram na semana passada que a mãe seria uma estudante de 20 anos que estaria pedindo 10 milhões de libras para ter os direitos sobre Cristiano Ronaldo Junior.
- O menino é nosso. Não vou dizer como ele veio para gente. Mas garanto que ele é nosso sangue. A mãe dele é a minha mãe - salientou Kátia, referindo-se ao fato de que avó Dolores Aveiro é quem cuida do bebê de pouco mais de seis meses.
GP de Las Vegas... GP Las Vegas: Russell leva a pole
-
Imagem: Autor Desconhecido
George Russell (Mercedes), superou a Ferrari de Carlos Sainz por 98
milésimos e garantiu a pole position do Grande Prêmio de L...
Há 14 horas
Nenhum comentário sobre “Irmã de Cristiano Ronaldo diz que mãe do filho do craque morreu”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.