Jornais colombianos falam em Corinthians "desconexo" e que "decepcionou"

27.1.11 | Marcadores:
Share |
A imprensa colombiana destacou o empate sem gols obtido pelo Tolima diante do Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Para os jornais, o time brasileiro apresentou muitas falhas na partida de ida da primeira fase da Libertadores e não soube superar o forte esquema defensivo dos visitantes.

O El Espectador considerou que o Tolima obteve um “valioso empate” contra o Corinthians. “O popular clube brasileiro teve nesta quarta-feira uma estreia magra na Libertadores. Apesar do incentivo de mais de 28 mil torcedores da fanática ‘Fiel’, a equipe dirigida por Tite decepcionou e não soube superar o cerco defensivo colombiano”, descreveu a publicação.

O jornal ainda afirmou que, no segundo tempo, o Tolima se adiantou mais e levou perigo algumas vezes diante de um Corinthians “desconexo”. “No fim, os donos da casa jogaram com toda a garra e vontade, mas sem obter um resultado tranqüilizador para a partida de volta.”

Já o El Nuevo Dia destacou o futebol “ordenado e sem temores” exibido pelo Tolima no Pacaembu contra o “super Corinthians”. “O time brasileiro não teve idéias claras, baseando seu jogo em lançamentos para buscar Ronaldo, ou então avanços pela direita, mas sem criar chances nítidas”, considerou o diário.

A publicação lembrou o lance polêmico no primeiro tempo. “O Tolima se dedicou a buscar o contragolpe em algum descuido da defesa do Timão, o que aconteceu na primeira etapa. O assistente chileno Sergio Roman anulou mal o gol de Élkin Murillo, por um impedimento inexistente”, criticou o jornal.

Nenhum comentário sobre “Jornais colombianos falam em Corinthians "desconexo" e que "decepcionou"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão