O técnico Mano Menezes afirmou que a renovação no futebol brasileiro ainda não é a ideal. De acordo com o treinador, os clubes do país ainda apostam em jogadores com idade avançada.
Mano Menezes durante a convocação da seleção brasileira para o amistoso contra a França, dia 9 de fevereiro
Mano Menezes durante a convocação da seleção brasileira para o amistoso contra a França, dia 9 de fevereiro
Mano comentou sobre o assunto durante a convocação da seleção brasileira para o amistoso contra a França, dia 9 de fevereiro, no Stade de France, em Paris, e citou como exemplo o meia-atacante Rivaldo e o lateral esquerdo Roberto Carlos.
"[O Rivaldo] é um grande jogador, é um grande ídolo do futebol brasileiro. No entanto, está com uma idade avançada, tem 38 anos. O Roberto Carlos também. Estamos com jogadores com uma certa idade", afirmou Mano Menezes.
"Se esses jogadores ainda estão com espaço nos principais clubes do país é porque nossa renovação ainda não está ideal", acrescentou.
Anunciado como reforço do São Paulo no último sábado, Rivaldo está com 38 anos. Já Roberto Carlos tem 37 anos.
Dos 23 jogadores convocados por Mano Menezes nesta terça-feira, o mais velho é o goleiro Julio César, que não era convocado desde a Copa-2010. O goleiro titular da Inter de Milão tem 31 anos.
A minha primeira memória de… um jogo entre FC Porto e Anderlecht
-
Ex-sportinguista De Wilde manteve baliza do Anderlecht inviolada
A minha primeira memória de um jogo entre FC Porto e Anderlecht remonta aos
meus primórdio...
Há 16 horas
Nenhum comentário sobre “Mano cita Rivaldo e diz que renovação no Brasil não é a ideal”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.