Mancini é acusado de violência sexual em festa de Ronaldinho, diz imprensa italiana

25.2.11 | Marcadores:
Share |
O ala Mancini, do Atlético-MG, está sendo acusado de violentar sexualmente uma brasileira na faixa de 30 anos na Itália, em dezembro do ano passado. A informação é da agência Ansa e do jornal Il Messagero, que relatam que o incidente teria acontecido em uma festa promovida pelo meia Ronaldinho Gaúcho.

Os registros da imprensa italiana, no entanto, não dão grandes detalhes sobre o caso. O episódio teria acontecido na noite de 8 de dezembro. Mancini teria se aproveitado de uma brasileira “conhecida no mundo da música e da televisão”.

O jogador disse à imprensa local que o sexo foi consentido, mas a vítima alega que estava embriagada, inconsciente e que sofreu escoriações.

Geraldo Eugênio do Nascimento, tratado como um “colaborador” de Mancini, estaria sendo acusado de tentar acobertar o caso. Na época, Mancini ainda atuava pela Inter de Milão.

Um comentário sobre “Mancini é acusado de violência sexual em festa de Ronaldinho, diz imprensa italiana”

Rodrigo Carvalho disse...

Rapaz,que escândalo!

http://www.digaofutebol.com/

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão