Patrícia Amorim está próxima de conquistar seu primeiro título como presidente do Flamengo. Para isso, o Rubro-Negro precisa derrotar o Boavista, neste domingo, às 16h, no Engenhão, na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Porém, independentemente disso, a mandatária já é destaque no cenário nacional e também internacional.
O jornal americano The New York Times fez uma reportagem com o título “Fora de campo, uma mulher doma torcedores de futebol do Brasil”, destacando a multidão de torcedores na Gávea no dia da apresentação de Ronaldinho Gaúcho. Os rubro-negros gritavam “Patrícia! Patrícia!”.
O jornal ressaltou ainda que a presidente do Flamengo teve um primeiro ano de mandato muito ruim, com inúmeros problemas, principalmente fora de campo. No texto, entretanto, o NYT destacou que a “Sra. Amorim” encarou os piores momentos com a altivez de grande competidora que foi.
“Às vezes pensamos que algo é tão horrível que não há luz no fim do túnel. Mas você pode ter a sorte de passar por tudo isso, porque pode virar o jogo ainda mais rápido”, ressaltou Patrícia Amorim.
Eleita presidente do Flamengo no fim de 2009, Patrícia Amorim assumiu o clube em janeiro do ano passado. Ela seguirá no comando até o fim de 2012. Por enquanto, a dirigente não pensa em reeleição para o triênio 2013, 2014 e 2015.
O trinco que Fernando Santos levou do Estrela da Amadora para o FC Porto.
Quem se lembra de Rodolfo?
-
Rodolfo brilhou no Estrela antes de dar o salto para o FC Porto
Foi, em tempos, uma promessa do futebol português, conforme atestam as 31
internacionalizaç...
Há 20 horas





Nenhum comentário sobre “Presidente do Flamengo ganha destaque no New York Times”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.