Ronaldo reclama no Twitter: "jogador não tem direito a aposentadoria"

24.2.11 | Marcadores:
Share |
O agora astro-aposentado Ronaldo não deixou de lado o Twitter em seu período de despedida do futebol e aproveitou a ferramenta para criticar uma realidade do futebol. Na opinião dele, os boleiros que encerram a carreira deveriam receber aposentadoria.

“Vcs sabiam q jogador de futrbol nao tem direito a aposentadoria ?”, questionou ele nesta quinta, após postar que deixou seu filho na escola. “Vcs acham justo isso?”
  • Reprodução
Após respostas negativas, o ex-atacante afirmou que a reclamação não é por sua parte, mas pelos jogadores de menor calibre. “Não falava por mim não! Mas vc sabe q 93% dos jogadores no BR ganham salário mínimo?”. Você acha que Ronaldo está certo?

Um comentário sobre “Ronaldo reclama no Twitter: "jogador não tem direito a aposentadoria"”

Anônimo disse...

não sei se ele é ingênuo, desconhece o funcionamento do sistema de seguridade social ou está querendo fazer média em cima do tema. O sistema previdenciário é contributivo e está aberto à todos os cidadãos, todos mesmo! Mesmo autonomos podem garantir sua aposentadoria por tempo de contribuição, basta recolher as contribuições periódicamente e durante o tempo necessário (é só procurar uma agência do INSS e se informar do que é preciso para o ingresso no sistema previdenciário) e isso vale para todos os brasileiros, inclusive jogadores de futebol.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão