ABC vence Coríntians-RN e faz decisão do 1º turno contra o Santa Cruz-RN

13.3.11 | Marcadores:
Share |
O ABC precisava vencer o Coríntians-RN neste domingo, na cidade de Caicó, para confirmar sua presença na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. E foi o que aconteceu. O time abecedista venceu o rival por 1 a 0 com um gol do artilheiro Leandrão e agora disputa o título da Copa Rio Grande do Norte com o Santa Cruz-RN.

Não ser derrotada na cidade de Caicó passou a ser extremamente necessário para a equipe de Leandro Campos, já que o Santa Cruz-RN, ainda invicto nesta temporada, também fez a sua parte diante de sua torcida e superou o Centenário Pauferrense por 2 a 1, com dois gols de Quirino. Com isso, chegou a 25 pontos, contra 24 do ABC.

Em caso de derrota do ABC, o Santa Cruz-RN se tornaria campeão do primeiro turno, já que, segundo regulamento do Potiguar, "caso a diferença de pontos ganhos entre os clubes classificados em primeiro e segundo lugares, ao final das nove rodadas, seja superior a 3 pontos, a associação classificada em primeiro lugar será declarada campeã".

O único gol do ABC saiu nos instantes finais da primeira etapa, aos 43min. Renatinho Potiguar cruzou da esquerda, Leandrão subiu mais que a zaga e cabeceou no canto, marcando seu sexto gol nesta temporada.

O primeiro jogo decisivo será quarta-feira, dia 16, no Frasqueirão, enquanto o segundo será no próximo domingo, dia 20, em Santa Cruz.

Nenhum comentário sobre “ABC vence Coríntians-RN e faz decisão do 1º turno contra o Santa Cruz-RN”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão