Gol salvador contra o Mirassol encerra jejum de 105 dias de Bruno César

13.3.11 | Marcadores:
Share |
Apesar dos dois gols de Willian, o tento salvador do Corinthians na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol neste domingo foi de Bruno César. O gol, marcado aos 46min do segundo tempo, quando o time do interior havia acabado de empatar, encerrou um jejum incômodo do meia.

Bruno César não balançava as redes há 105 dias, mais precisamente desde 28 de novembro do ano passado, em triunfo corintiano sobre o Vasco pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Aquele gol fechou uma bela competição feita pelo jogador, mas a partir daí Bruno César viveu um inferno.

Em 2011, o meia teve um péssimo início de temporada, foi sacado do time titular, entrou em atrito com pessoas dentro do clube, enfrentou problemas físicos e chegou a não ser sequer relacionado para algumas partidas, mesmo estando em condições de jogo. A titularidade voltou no sábado passado, mas neste domingo ele tornou a ser reserva, entrando no segundo tempo e marcando o gol da vitória.

Contra o Mirassol, Bruno César, que substituiu Willian, ficou em campo por apenas 11 minutos, mas fez o que Tite esperava dele: segurou a bola sempre que necessário e arrancou em poucos contra-ataques. Num deles, aliás, fez o gol.

Apesar de curta, a participação do meia foi proveitosa e positiva. Segundo números do Datafolha, Bruno César acertou os oito passes que deu, fez três desarmes e finalizou duas vezes, uma resultando em gol e outra terminando em uma grande defesa do goleiro Fernando Leal.

Nenhum comentário sobre “Gol salvador contra o Mirassol encerra jejum de 105 dias de Bruno César”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão