Na terça-feira, véspera do duelo contra o Comercial-PI, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que dançaria junto com Adriano Michael Jackson caso o atacante marcasse três gols no duelo desta quarta-feira, no Pacaembu. Pois o camisa 19 fez mais. Em noite iluminada e depois de perder inúmeras oportunidades, o atacante brilhou no segundo tempo, balançou a rede quatro vezes e foi o grande nome da vitória por 5 a 1 sobre o time piauiense, que classificou o Verdão à segunda fase da Copa do Brasil.
Após o jogo, Felipão brincou. Disse que era "pé de valsa" na época em que morava em Caxias do Sul, mas que não iria dançar porque Adriano marcou quatro gols, um a mais do que fora proposto pelo treinador.
Sobre o jogo, a goleada só foi consumada depois que o time alviverde jogava com dois atletas a mais. Antes do show de Michael Jackson, o torcedor teve de ver a equipe perder chance atrás de chance, fato que irritou Felipão. Depois das expulsões de Rafael e Evandro, o ataque fluiu e soube aproveitar os espaços deixados pelo Comercial.
Com o resultado, o Verdão enfrentará o Uberaba-MG na próxima etapa do torneio. Pelo Campeonato Paulista, o time pega o Santo André no próximo sábado, às 18h30m, no Pacaembu.
Hoje faz anos o ala do Boavista que vestiu a camisola 10 no Benfica. Quem
se lembra de Nelo?
-
Nelo fez grande parte da carreira no Bessa e foi internacional A
Lateral/médio esquerdo portuense, foi uma das grandes figuras do Boavistão
entre 1988 e 19...
Há 22 minutos
Nenhum comentário sobre “Adriano faz quatro, Verdão fica com a vaga, mas Felipão não cumpre promessa”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.