Galo prova superioridade e aplica sonora goleada sobre o Iape-MA: 8 a 1

3.3.11 | Marcadores:
Share |
O Atlético-MG aplicou uma goleada histórica e venceu o Iape-MA, por 8 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.  O time não tomou conta do adversário e provou sua superioridade dentro de campo. O placar elástico e o jogo fácil fizeram a festa dos pouco mais de cinco mil torcedores que estiveram na partida. Renan Oliveira (2), Ricardinho, Jobson (2), Neto Berola, Toró, que fez sua estreia com a camisa atleticana, e Diego Tardelli marcaram para o Galo. Robson decontou para os maranhenses.

comemoração gol Atlético-MG (Foto: Ag. Estado)Jogadores do Atlético-MG comemoram um dos gols sobre o Iape-MA (Foto: Ag. Estado)
 
Agora, o Atlético-MG vai encarar o Grêmio Prudente, na segunda fase da competição. O primeiro jogo será em Presidente Prudente, e o segundo, caso seja necessário, em Sete Lagoas. As datas ainda não foram definidas pela CBF.

Antes, porém, o Galo voltará a campo pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. No dia 13, a equipe enfrentará o Ipatinga, no Vale do Aço. O Iape também jogará no mesmo dia, pelo Campeonato Maranhense, contra o Cordino, em Barra do Corda, no interior do Maranhão.

Nenhum comentário sobre “Galo prova superioridade e aplica sonora goleada sobre o Iape-MA: 8 a 1”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão