Ainda sem levar gols na Libertadores, Cruzeiro garante 0 a 0 com o Tolima

3.3.11 | Marcadores:
Share |
O Cruzeiro segue invicto no grupo 7 na Taça Libertadores da América. Com um futebol firme e seguro, a equipe mineira garantiu um empate sem gols diante do Tolima, no estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, na Colômbia. O time colombiano tentou de todas as formas, e ainda teve um pênalti defendido por Fábio, no segundo tempo.

Montillo Cruzeiro Diego Chara Tolima (Foto: AFP)Montillo lutou bastante no empate do Cruzeiro com o Tolima (Foto: AFP)
 
Com o resultado, o time brasileiro chegou aos sete pontos na tabela, na liderança absoluta de sua chave. O Tolima, com quatro, é o segundo colocado. Estudiantes, da Argentina, e Guaraní, do Paraguai, ainda se enfrentarão na rodada e aparecem, respectivamente, em terceiro e quarto lugares.

Além de invicto, o Cruzeiro segue com um excelente aproveitamento de sua defesa. Até agora, em três jogos, o time não sofreu sequer um gol, principalmente pelas ótimas atuações do goleiro Fábio, decisivo diante do Tolima.

Após o jogo, uma nota triste. O meia Roger foi informado por telefone de que sua mãe foi baleada numa tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Ela foi atingida no braço e não corre risco de morte. O namorado dela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Pelo Campeonato Mineiro, a Raposa voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Juiz de Fora, contra o Tupi. O Cruzeiro é o terceiro colocado do estadual, com 12 pontos ganhos, atrás de América-MG e Atlético-MG. Pela Libertadores, o adversário da quarta rodada será novamente o Tolima, no dia 16, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário sobre “Ainda sem levar gols na Libertadores, Cruzeiro garante 0 a 0 com o Tolima”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão