Após bolada, técnico de beisebol tem olho removido em cirurgia nos EUA

17.3.11 | Marcadores:
Share |
Técnico da base do time de beisebol Atlanta Braves, Luis Salazar precisou ter o olho esquerdo removido em procedimento cirúrgico realizado nesta quarta-feira. O Venezuelano levou uma bolada no olho, em partida de pré-temporada da liga profissional norte-americana, quando estava no degrau mais alto do banco de reservas.

Salazar caiu desmaiado após a pancada, mas não sofreu dano cerebral. Segundo o gerente geral dos Braves, Frank Waren, o treinador só pensa em voltar ao trabalho o mais rápido possível. O que, segundo os médicos, deve levar de quatro a seis semanas para acontecer.

- Os médicos nos disseram que não há razão para que ele não volte ao trabalho após esse período de recuperação. Ele está progredindo bem e focado em voltar ao time logo. Ele é um cara do jogo, que ama o esporte, ama treinar. E agora ele só pensa em voltar a fazer o que ama – disse o dirigente, em entrevista ao site oficial da equipe.

Nenhum comentário sobre “Após bolada, técnico de beisebol tem olho removido em cirurgia nos EUA”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão