Ex-volante assume cargo de William Machado no Corinthians

17.3.11 | Marcadores:
Share |
Depois da tentativa de ter o ex-zagueiro William Machado como gerente de futebol, o Corinthians já conseguiu um substituto. E também é outro ex-jogador do time: Edu Gaspar, volante que atuou no Corinthians até a última temporada. O ex-atleta já tem um acerto verbal com o clube e deve ser anunciado ainda nesta quinta, após a assinatura do contrato, como o mais novo dirigente do clube.

O ex-volante afirmou que já tem um acerto com o clube e só não tem seu contrato assinado por ter ido viajar nos últimos dias. Entretanto, o contrato será concretizado ainda nesta quinta-feira.

"Estive viajando com a minha família e não deu para acertar antes da viagem. As vezes é bom viajar para dar uma acertadinha na cabeça. Mas já está tudo certo", afirmou Edu.

"Preciso acertar as questões dos compromissos e dos meus desejos. Quero fazer bem minha função e não estar lá dentro só por estar. Quero ser útil", comentou.

Depois de ter tido alguns problemas com o técnico Mano Menezes em sua última passagem pelo Corinthians como jogador, o ex-volante não teme problemas com Tite. "Não tenho problema nenhum com o Tite, muito pelo contrário. Logo que ele chegou, falei com ele e não queria que ele tomasse nenhuma posição contando com as opiniões de terceiros. Queria que ele tomasse as decisões dele. E ele me recebeu super bem, muito simpático. Ele é inteligente e com certeza vai servir para me ajudar", analisou.

O Corinthians também confirmou que está tudo acertado com o jogador e que ele assina contrato e começa a trabalhar em seu novo cargo ainda nesta quinta.

Nenhum comentário sobre “Ex-volante assume cargo de William Machado no Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão