Botafogo, enfim, joga bem e goleia o Americano no Engenhão: 4 a 0

12.3.11 | Marcadores:
Share |
Tirando o clássico contra o Fluminense, quando venceu por 3 a 2, o Botafogo ainda estava devendo uma atuação convincente em 2011. Ela, entretanto, aconteceu neste sábado, no Engenhão, na goleada sobre o Americano por 4 a 0, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Herrera (2), Loco Abreu e João Filipe fizeram os gols.


Com a vitória, o Botafogo, que continua com 100% de aproveitamento na Taça Rio, chegou aos nove pontos no grupo B. O Americano, por sua vez, estacionou nos quatro, na chave A. O Alvinegro de Campos, com nove no total, também luta contra o rebaixamento à Série B do Estadual.

"Valeu. Jogamos bem e mostramos a nossa força nesta goleada. Acho que podemos crescer ainda mais na competição", disse o goleiro Jefferson.

Na próxima rodada, o Botafogo faz o clássico contra o Vasco, no domingo, dia 27, às 18h30, no Engenhão. No mesmo dia, só que no horário das 16h, o Americano recebe o Madureira, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos

Nenhum comentário sobre “Botafogo, enfim, joga bem e goleia o Americano no Engenhão: 4 a 0”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão