Palmeiras bate S. Bernardo com 1º tempo impecável e mantém pontuação de líder

12.3.11 | Marcadores:
Share |
O Palmeiras deu mais um importante passo para ficar entre os primeiros colocados da primeira fase do Campeonato Paulista e levar vantagem para as finais do Estadual. Neste sábado, o time venceu o São Bernardo por 2 a 0 em um placar obtido ainda no primeiro tempo e se manteve na parte de cima da tabela.



O resultado levou a equipe de Palestra Itália à vice-liderança provisória do Paulista com 28 pontos, mesmo número do líder Santos, que está à frente pelo saldo de gols. Corinthians e São Paulo, que jogam no domingo, também podem alcançar essa pontuação e passar o Palmeiras.

O São Bernardo, por sua vez, não conseguiu repetir a boa atuação do último final de semana, quando goleou o Mirassol, e estacionou nos 12 pontos e na 14ª colocação.

O jogo desta noite marcou a tentativa do Palmeiras de fazer do Canindé sua nova casa. Com os últimos prejuízos obtidos no Pacaembu, o clube decidiu testar o estádio da Portuguesa como nova morada, e levando em conta a vitória e o bom público presente, a investida deu certo.

Nenhum comentário sobre “Palmeiras bate S. Bernardo com 1º tempo impecável e mantém pontuação de líder”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão