Com 3 atacantes, Cruzeiro acaba jejum de gols com goleada sobre Democrata

13.3.11 | Marcadores:
Share |
A opção do técnico Cuca pelo esquema com três atacantes foi bem-sucedida e o Cruzeiro voltou a marcar gols, interrompendo jejum de dois jogos, na goleada sobre o Democrata de Governador Valadares, por 7 a 0, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time celeste não balançava as redes adversárias há duas partidas, uma pela Libertadores e outra pelo Campeonato Mineiro.

Na competição internacional o ataque passou em branco em Ibagué, na igualdade em 0 a 0 com o Deportes Tolima, no encerramento de sua participação no primeiro turno do grupo 7. Já pelo Estadual, os atacantes cruzeirenses não conseguiram furar o sistema defensivo do Tupi, na última quarta-feira, em Juiz de Fora, no empate em 0 a 0, em partida antecipada da 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

O técnico Cuca disse que não considerava que o Cruzeiro estava em jejum de gols. “Não acho que ficar duas partidas sem fazer gols significa jejum, da mesma forma que não vamos andar nas nuvens porque fizemos sete gols hoje contra o Democrata”, afirmou o técnico Cuca.

Segundo ele, o Cruzeiro jogou duas partidas difíceis e diferentes, em que não fez gols. “Contra o Tolima não é fácil fazer gols e jogamos por dois resultados. Contra o Tupi tivemos muitas chances e até pênalti nós desperdiçamos”, comentou o treinador cruzeirense.

Em sete jogos pela competição local, já que fez uma partida a mais que a maioria dos participantes, o Cruzeiro marcou 18 gols e a defesa foi vazada cinco vezes.

Já pela Libertadores, mesmo tendo passado em branco no seu último jogo, na Colômbia, o Cruzeiro segue com o melhor ataque da competição, com nove gols marcados, seguido por Libertad, que fez oito, no grupo 1, e por Universidad Católica e Vélez Sarsfield, ambos com sete gols, no grupo 4. Na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, o time de Cuca recebe o Deportes Tolima, às 21h50.

Para acabar com o jejum de gols, o Cruzeiro entrou em campo contra o Democrata-GV, em Sete Lagoas, com três atacantes – Wallyson, Thiago Ribeiro e Farías –, além de um único meia, o jovem Dudu. O time de Cuca contou com Thiago Ribeiro inspirado, já que marcou três vezes. Emerson fez um contra, enquanto Farías, o estreante Ortigoza e André Dias completaram a goleada.

Nenhum comentário sobre “Com 3 atacantes, Cruzeiro acaba jejum de gols com goleada sobre Democrata”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão