Com gol de Rafael, Bahia vence no Pituaçu e confirma vaga; Elkeson faz três

13.3.11 | Marcadores:
Share |
O Bahia fez a sua parte neste domingo no Pituaçu. Com um gol do jovem Rafael, a equipe tricolor superou o Serrano por 1 a 0 e assim confirmou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano. Já o Vitória, mesmo com a liderança garantida, goleou o Colo-Colo-BA fora de casa por 3 a 1, com três gols do meia Elkeson.

O resultado levou o Bahia aos 20 pontos, classificando-se assim na segunda posição do grupo 1, atrás apenas do Bahia de Feira, com 23. Vitória da Conquista e Atlético-BA foram os outros times da chave que garantiram vaga na segunda fase.

Já pelo grupo 2, além do líder Vitória, Feirense, Serrano e Camaçari conquistaram o direito de seguir na briga pelo título do Campeonato Baiano.

Rafael precisou apenas de um minuto para abrir o placar no Pituaçu. Depois de um primeiro tempo sem gols, o atacante entrou no lugar de Jones no intervalo, e aproveitou cruzamento do colombiano Tressor Moreno para desviar de cabeça e mandar para as redes.

Na etapa final, Carlos Júnior cometeu falta violenta em Marcone e foi expulso de campo, deixando o Bahia com um jogador a mais na partida. Mesmo assim, a equipe tricolor não conseguiu ampliar o placar, mas o resultado já era suficiente para garantir a vaga na próxima fase.

"Se foi bonito ou não, pouco interessa. Nos classificamos. Temos que lembrar que um mês atrás estávamos em situação muito ruim. Na conversa com a diretoria víamos muita apreensão, mas o importante é o fato de estarmos na briga por um título, o qual não conquistamos há muito tempo", declarou o técnico Vágner Benazzi.

Nenhum comentário sobre “Com gol de Rafael, Bahia vence no Pituaçu e confirma vaga; Elkeson faz três”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão