Em noite de apagão, Paraná sai perdendo, mas arranca empate em Cianorte

24.3.11 | Marcadores:
Share |
Em jogo marcado por por um apagão de mais de 20 minutos, no segundo tempo, o Paraná empatou por 1 a 1 com o Cianorte, nesta quinta-feira, no fechamento da quinta rodada do returno do Paranaense. A partida foi disputada no estádio Albino Turbay, no interior do Estado, e o resultado não foi bom para os tricolores, que se distanciaram da disputa pela liderança e não conseguiram respirar na briga contra a zona de rebaixamento,

Na classificação do segundo turno, o Paraná caiu para a quarta colocação, com 10 pontos e ficou a 5 do líder Coritiba. Na soma dos dois turnos, que vale para o rebaixamento, a equipe tem apenas quinze pontos e segue em décimo lugar, disputando com o Rio Branco a fuga da degola. O Cascavel, que ainda não marcou pontos no returno, está praticamente rebaixado.

A equipe da Vila segue jogando no interior. Na próxima rodada, domingo que vem, viaja a Paranavaí. O retorno a Curitiba só acontece no meio da semana, quando recebe o Botafogo, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário sobre “Em noite de apagão, Paraná sai perdendo, mas arranca empate em Cianorte”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão