Empresa será "dona" da Arena Palestra por 30 anos, diz jornal

15.3.11 | Marcadores:
Share |
O jornal Folha de S. Paulo afirma na edição desta terça-feira que o Palmeiras terá um grande problema para administrar durante os próximos 30 anos. Isso porque a publicação teve acesso à escritura de concessão de uso da Palestra Itália, um documento de 50 páginas e que detalha os meandros da negociação entre o clube e a WTorre, empresa que iniciou a reforma do estádio em julho do ano passado e será a verdadeira "dona" da arena por três décadas, com o direito de "usar e usufruir do local sem qualquer interferência da proprietária", segundo o contrato.

A matéria cita que o Palmeiras terá de avisar a WTorre com antecedência sobre as datas de seus jogos no novo estádio, assim como também não poderá usar o local para treinos ou jogos do time B e das categorias de base. A empresa também veta, em contrato, receber na Arena Palestra qualquer evento do clube que não seja futebol e obriga a proprietária e comunicar a realização de um amistoso com, pelo menos, 120 dias de antecedência. Sobre a arrecadação com receitas na condição de mandante, o time alviverde terá um percentual que varia de 5% a 30% ou 20% a 45% - dependendo do tipo da receita - segundo a publicação.

Nenhum comentário sobre “Empresa será "dona" da Arena Palestra por 30 anos, diz jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão