Fora de casa e pressionado, Flu pega o América-MEX e busca primeira vitória

2.3.11 | Marcadores:
Share |
Pressionado por ainda não ter vencido na Libertadores, empatou duas vezes em casa, o Fluminense vai à altitude do México (2.235 metros acima do nível do mar) para enfrentar, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Azteca, o América, pela terceira rodada do grupo 3. Um novo resultado negativo poderá deixar o clima ainda mais tenso nas Laranjeiras.


Com apenas dois pontos, o Fluminense ocupa a terceira posição do grupo. O Argentinos Juniors-ARG, com quatro, lidera, seguido pelo América, que tem três. O Nacional, com apenas um, está na última colocação.

Para esta “final”, o Fluminense não terá os atacantes Fred e Emerson, ambos lesionados. A expectativa fica com o argentino Darío Conca, que admitiu viver uma fase ruim.

“Não estou feliz com o que eu venho jogando. Mas todos estão me ajudando para voltar a jogar bem. Quero voltar a jogar como em 2010. Está sendo difícil para mim, teve a cirurgia, mas isso não é desculpa”, afirmou o camisa 11.

Apesar da desconfiança, a torcida ainda acredita numa reviravolta do Fluminense. No último domingo, cerca de 100 torcedores, foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim para incentivar o time. A galera, demonstrando apoio, exibiu a tradicional faixa “Lutem até o fim”, um dos símbolos da arrancada contra o rebaixamento em 2009.

Além da pressão por ainda não ter vencido na competição, que traçou como principal no primeiro semestre, o Fluminense foi eliminado da Taça Guanabara pelo Boavista. Apesar do momento ruim, Muricy Ramalho se disse bem tranquilo.

“Este ano perdemos uma única partida e não tem pressão, não. Só há pressão quando me pressionam. Não me sinto pressionado. Tenho uma relação normal com todos, não muda nunca, nem quando perde e nem quando ganha”, afirmou o treinador.

Nenhum comentário sobre “Fora de casa e pressionado, Flu pega o América-MEX e busca primeira vitória”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão