Felipão descarta Adriano: "se o Gilmar não disse nada, é porque não existe nada"

2.3.11 | Marcadores:
Share |
Mais uma vez em problemas com a Roma, o atacante Adriano voltou a ser cogitado em uma equipe no Brasil. Além do Flamengo, o Palmeiras foi especulado pela imprensa italiana como provável destino do jogador. Mas o técnico Luiz Felipe Scolari descartou a ideia.


Adriano vai rescindir seu contrato com a Roma e nada mudará tal decisão. Essa é a informação do jornal italiano La Stampa, que coloca o Flamengo como destino provável do atacante, mas lembra que o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari também tem boas chances de ter sucesso.


“Até o momento que cheguei aqui não conversei com ninguém sobre isso. Quem mais conhece da situação do Adriano, que é um grande amigo nosso e podia dizer algo, é o Gilmar [Rinaldi, empresário de Adriano]. Se não passou nada é porque provavelmente não exista nada”.

Segundo o jornal italiano La Stampa, Adriano vai rescindir seu contrato com a Roma e nada mudará tal decisão. O diário colocou o Flamengo como destino provável do atacante, mas lembrou que o Palmeiras de Felipão também tem boas chances de ter sucesso em uma eventual negociação.

“A ruptura agora é inevitável. O Imperador vai voltar para sua terra natal: o Palmeiras de Scolari também está na briga”, destacaram os italianos, afirmando que o fim do contrato entre Roma e o jogador será oficializado em poucos dias.

No final do ano passado, assim como o Corinthians, o Palmeiras também se mostrou muito interessado na chegada de Adriano, que não tinha se posicionado se ficaria na Roma em 2011. Felipão fez diversos elogios ao atacante na ocasião.

"Queria levar o Adriano para o Chelsea, mas não consegui. A história que o Adriano faz isso, aquilo, ele faz é gol. É muito bom trabalhar com quem faz gol', enalteceu o treinador na época.

Nenhum comentário sobre “Felipão descarta Adriano: "se o Gilmar não disse nada, é porque não existe nada"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão