Globo conversa com 14 clubes do C13 e faz apresentações de uma hora, diz jornal

4.3.11 | Marcadores:
Share |
Na batalha em que se transformou a compra dos direitos de transmissão do Brasileirão, todo tempo é precioso. E, nos bastidores, a Globo não perde tempo. Segundo a Folha de S.Paulo, a emissora já começou a fazer corpo a corpo e conversou com 14 dos 20 clubes que integram o Clube dos 13.


Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Coritiba já anunciaram que negociarão separadamente seus direitos pelo triênio 2012-2014. Além deles, a Globo também já teria entrado em contato, de acordo com o jornal, com Inter, Vitória, Guarani e Goiás.


Marcelo Campos Pinto, principal executivo sobre o tema na emissora carioca, é o responsável pelas apresentações de uma hora que a Globo faz aos dirigentes. As exibições tratam apenas dos projetos para TV aberta.

Os outros times que integram o Clube dos 13 são Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Sport, São Paulo e Portuguesa. A entidade vive um racha político em torno dos direitos do Brasileirão de 2012 a 2014.

A Globo já oficializou que não participará da concorrência por meio do C13. A Record é a favorita na abertura dos envelopes que acontecerá no dia 10 de março, mas a Rede TV! também está na briga. A estratégia da emissora carioca é ver o valor que a Record irá apresentar e trabalhar em cima dele individualmente com cada clube.

2 Comentários sobre “Globo conversa com 14 clubes do C13 e faz apresentações de uma hora, diz jornal”

Daniel disse...

ei eu coloquei o link do teu blog no meu blog,entao coloca o meu link no teu. www.pingonarede.blogspot.com

Keyner Welkler disse...

Muito bom suas postagens, estou interessado em parceria..meu site é http://www.ksvariedades.com.br caso esteja interessado também, é só responder para o email kew.welkler@hotmail.com. desde já agradeço.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão