Globo não descarta negociar TV fechada, PPV, internet e celular com C13

9.3.11 | Marcadores:
Share |
A Globo promete manter sua postura de não entregar uma proposta para o Clube dos 13 pelos direitos de TV aberta do Campeonato Brasileiro, negociando paralelamente com os clubes. A emissora carioca, no entanto, não descarta voltar a conversar com o órgão sobre TV fechada, pay-per-view, internet e celular, cujas licitações serão encerradas em duas semanas.

A informação é de Marcelo Campos Pinto, diretor de esportes da Globo, que concedeu uma rápida entrevista para o UOL Esporte. Campos Pinto garantiu que a emissora não vai concorrer no principal edital lançado pelo Clube dos 13, que pede um lance mínimo de R$ 500 milhões pelos direitos de TV aberta do próximo triênio (2012-2014).

A licitação de TV aberta é o principal motivo do racha político que tomou conta do futebol brasileiro nos últimos dias. A Globo e dez clubes filiados ao Clube dos 13 manifestaram insatisfação com a condução do processo pelo órgão.

As equipes anunciaram que negociariam seus direitos separadamente. Além da Globo, a Record também se mostrou disposta a ter uma conversa paralela com os dirigentes.

Nenhum comentário sobre “Globo não descarta negociar TV fechada, PPV, internet e celular com C13”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão